Fornecedores da indústria levam inovação ao Enacal

As várias edições do Encontro Nacional dos Produtores de Calcário Agrícola (Enacal) são marcadas pela presença de fornecedores que trazem a inovação e a excelência no atendimento como marcas.

Eles apresentam produtos e serviços aos participantes, numa grande oportunidade de bons negócios, já que o público é formado por diretores e gestores de empresas – com alto poder decisório nesse tipo de investimento.

No formato on-line, a edição de 2021 terá espaço para apresentações das empresas.

O Enacal 2021 acontece no próximo dia 26 de novembro, a partir das 9h. Serão quatro palestras ao longo do dia. As inscrições são gratuitas, mas limitadas – clique aqui e reserve sua vaga.

Conheça a seguir um breve perfil das empresas participantes.

 . Granaço

Localizada em Joinville (SC), é uma das principais indústrias nacionais no atendimento aos segmentos automotivo, de cimento, ferroviário, mineração e de máquinas e equipamentos.

Para o segmento da Mineração, através do processo de beneficiamento dos fundidos, a Granaço fornece componentes de reposição com garantia de qualidade. São componentes como: Britador de barras, Moinho de martelos, Moinho de bolas, Bordas de caçamba, Placas de desgaste para revestimentos de chutes, entre outros.

A Granaço também destaca a preocupação constante com a melhoria dos processos, buscando a solução mais adequada ao projeto do cliente.

Visite o site da Granaço e saiba mais.

. MR Metalúrgica

A MR Metalúrgica está na edição de 2021 do Enacal. Mais que isso, a Metalúrgica Riopedrense é uma parceira de vários anos do segmento industrial de calcário, tanto nos eventos como nos bons negócios.

Localizada na região de Piracicaba, a empresa consolida-se como uma das principais fornecedoras de grelha laminada, utilizada em moinhos de minério, principalmente calcário.

A MR Metalúrgica conta com máquinas de alta tecnologia, que geram produtos de alta performance. Sua equipe profissional participa de treinamentos constantes para agregar melhores resultados aos clientes.

Quer saber mais? Acesse o site.

. Máquinas Furlan

A Máquinas Furlan é fabricante de equipamentos para mineração, acessórios e peças fundidas em aço para reposição.

Há poucos meses de completar 60 anos de atividades, a empresa tem forte presença no mercado nacional e tem ampliado sua participação internacional, a partir das soluções geradas na unidade em Limeira (SP). Ainda se orgulha de ter, na lista dos primeiros clientes, empresas do segmento do calcário, parcerias que até hoje são mantidas.

A linha de máquinas, equipamentos e peças da Furlan é uma das mais completas do mercado. A equipe técnica nos projetos, pós-venda e Assistência Técnica é outro fator que contribui para melhores resultados na indústria de minérios.

Veja mais no site da Furlan.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *